sexta-feira, 2 de maio de 2014

Prosa do não amado n°1

Se tu soube-se o quão eu te amai
De quão te admiro
E te amo
Nunca abandonaria ti
Nunca deixaria teus braços caírem
Sempre te cortejaria
Meu amor uma chama
Para iluminar teu caminho em meio a ignorância e escuridão deste mundo
Mesmo que os anjos caídos descessem em sua queda ao inferno mundano
Eu lhe protegeria com minha alma
Daria tudo por ti
Mas quando abri meus olhos
Vi que tu era algo inatingível
Que o amor que sinto por ti não retorna e nunca vai ser retribuído
E vi que precisava de mascaras
Precisava mentir e ser algo que não era eu
Construindo os pilares para o império que ainda estou a construir
Vi que para tu se libertar da visão imposta pelo seu deus Capital
Você deveria sofrer pelas pancadas que a vida te da e te dará
E vi que eu nunca poderia te amar
E nunca sentiria teu toque,teu beijo e teu calor
Apenas me mataria nesta cruel vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário