sexta-feira, 2 de maio de 2014

Prosa de um sonhador n°1

Sou eu um grande sonhador...
Depois de um dia farto em briga,desunião,preconceito e rachaduras
Eu estou aqui , sobre minha amiga cama
Que com a mesma compartilho minhas lágrimas
Ocultas sobre um manto
Abaixo de uma mascara com um feliz sorriso
Sempre fugindo , sempre correndo
Tentando atingir o inalcançável
Um amor não correspondido
Mas que quando caio em meus derradeiros sonhos
É minha amada,amante,amor de minha vida
Sempre em um campo na primavera
Com uma brisa leve e gira-sóis
Como se o mundo fosse apenas eu e você ou vice-versa
Como se não houvesse mal,traição,morte,tempo,e conceitos do banal
Em um amor jovem que diz-se que nunca terminará
Onde eu posso ser o eu que era antes
Onde eu não sofro e não deixo o outro sofrer
Onde o eterno é real
Mas quando acordo
Descubro que a visão de "eterno" sempre tende a terminar


Nenhum comentário:

Postar um comentário