quinta-feira, 1 de maio de 2014

A ignorância da educacação brasileira

Atualmente há um grande erro na educação do Brasil , o cisma entre educação e cultura , os jovens de minha idade em geral não fazem poesia;não ouvem samba,jongo,bossa nova,música classica,choro,maracatu,mangue-beat,música indigena,baião,forró;não leem mais; RESUMINDO cadê a cultura nessa caldeirão tão rico em cultura , ONDE ESTA O CERÉBRO dessa geração com esta acefalia tão critica -"Onde há ovelhas muito parecidas , pouca á as mentes deste campo" tudo é tão monótomo , todos ouvem = funk carioca , todos falam de = namorar,fofoca,humor negro , todos ganham = nota ruim , interesse pelo assunto = infinito negativo , os pais deixam = filha pode sair na short coladinho que não existe pessoas ruins neste mundo , conversas = superficiais , sociedade = capital desigual , proletariado = burro pra caramba e com fator alienação as alturas , APENAS ME DIGA : COMO VAI HAVER UMA REVOLUÇÃO NESTE PAÍS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá dificil pra mudar cara , muitooooooo , esses alienados geração toddynho são muito retardarios , qual minha religião = a que me favorece em status social (só pra pegar namorados) , depois esses evangélicos vem dizer das outras religiões...AFF...É tem que comer muito feijão com arroz para suportar essa situação , quem dera eu tivesse nascido em uma sociedade amerindia ou celta.Ó SHE me ilumine para espalhar a idéia nesse povo que muito sofre mas é pouco a grande revolta , deixo aqui as músicas que espelham essa situação :https://www.youtube.com/watch?v=OlRaKaVXPy4 , https://www.youtube.com/watch?v=rH5TRzmOVFo , PLEBE RUDE https://www.youtube.com/watch?v=RfX1iLT7Lvg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário